quinta-feira, 30 de abril de 2015

Boudoir




Boudoir é um ensaio fotográfico que retrata a beleza feminina de uma forma bonita, sensível e sensual, sem ser vulgar. Boudoir significa intimidade e é exatamente isso que trazemos para a foto.
Para algumas mulheres o ensaio serve para presentear o parceiro, mas na verdade, o presente maior é para elas mesmas. Fazer um ensaio Boudoir é redescobrir nossa própria beleza, é um presente para a nossa autoestima.
QUEM PODE FAZER? Mulheres de qualquer idade e qualquer manequim, com ou sem experiência diante da câmera. O ensaio é todo dirigido por mim, você não precisa saber o que fazer, nem como posar. Meu trabalho é retratar o seu melhor ângulo. AONDE SÃO FEITAS AS FOTOS? Em quartos de hotel ou na residência das próprias mulheres, dessa forma o ensaio se torna mais pessoal. COMO SE PREPARAR? A maquiagem está inclusa no pacote, mas o cabelo não. Então sugerimos que você já venha de casa com o cabelo do jeito que mais gosta de usar. Em nosso acervo temos acessórios e lingeries, mas claro que você pode trazer suas peças preferidas de casa.
O ensaio tem duração média de 3 horas e as fotos ficam prontas em até 20 dias. São 50 fotos tratadas. Você pode escolher recebê-las num pen drive, num DVD em forma de apresentação, ou impressas numa caixa para presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário